sábado, 27 de março de 2010

ISRAEL A IRA DE DEUS C/ A HUMANIDADE




Visto que estamos no mundo submetido ao diabo (1ª João 5, 19).


Visto que Israel é a verdadeira arca da sua revelação.

Meu conselho a todos os lideres mundiais é que  tirem os palestinos de lá e dêem abrigo para toda aquela gente e deixem os israelitas dentro de seu país em forma de punhal. Não ataquem esse povo.



Se  ouvirem, o mal passará para aquela geração do futuro que não considerar o profetizado.



As profecias de nosso tempo estão todas atreladas a esta condição divina.



Javé não poderá agir sem que abram a porta profética.



Façam como o rei de Nínive, acreditem.



Não há necessidade de sacrifícios, porque Jesus fez todo sacrifício necessário por nós.



Não desafiem o profetizado.



Se abrirem a porta da maldição, o terrível Dragão Malígno agirá livremente.



Se respeitarem o profetizado, o máximo que o Dragão fará será fazer o que sempre fez, causar sofrimento, dor e morte em lugares diferentes...



Se os seres humanos permanecerem unidos superaremos todos esses males.



Se agirmos em fraternidade, através de uma federação universal de nações, seremos auxiliados pelo ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO, que permitirá nossa expansão pelo universo, pelo sorriso de nossas crianças e o amor do Pai no Filho Jesus Cristo que nos une.



Temos um problema. Nossos irmãos árabes receberam ordens da mesma divindade, que enganou os judeus, condicionando o paraíso celestial deles, a destruição da nação israelita. Paraíso que segundo as palavras de Jesus em João 8,44 ss., é uma mentira.



Mentira que essa divindade vem nos pregando desde o dia que nos tirou do verdadeiro paraíso, sob alegação que faríamos uma festa na terra prometida.



Festa que na verdade era provação, sofrimento e morte. Exatamente como foi para o povo judeu nos dias de Moisés. Quando a exemplo do que fala agora, aos árabes, condicionou o paraíso à morte de todos os moradores da tal terra prometida, disputada até nossos dias.



O que fez com que Jesus, em João cap. 10 dissesse: antes de mim vieram ladrões e salteadores.



Infelizmente primeiramente a divindade cativou os israelitas e agora cativou os árabes... Se juntarmos a eles os cristãos judaizados guerreiros (cruzados) e os ateus egoístas, só nos restam esperarmos nosso arrebatamento.



Conforme Mateus 24, 29. Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. 30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. 31 E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.



JESUS É O ÚNICO QUE PROVOU QUE REALMENTE É O AMOR E NOS LEVARÁ DE VOLTA AO VERDADEIRO PARAISO, DE ONDE JAMAIS DEVERIAMOS TER SAIDO.



JEOVÁ JAVÉ ESTÁ REUNINDO OS POVOS CONTRA ISRAEL, porque só depois que dois terços deles sejam mortos naquele lugar (Zacarias 13, 7ss.), é que fará o dilúvio de fogo mundial (II Pedro 3) sobre toda a humanidade.
A profecia é clara, está bem divulgada. No entanto, assim como endureceu o coração do faraó do Egito para poder matar todos os primogênitos, e fazer o que fez com o povo judeu, jura que conseguira da mesma forma levar a humanidade toda ao dilúvio de fogo.
Você vai ficar com Jeová, o Senhor do Ministério da morte,  ou com Jesus, o Senhor do Ministério da vida... A  escolha é nossa, até a hora de nossa morte.





FALAMOS EM NOME DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO, PORQUE SEGUNDO (1º JOÃO 5, 19 SABEMOS QUE SOMOS DE DEUS, E QUE O MUNDO INTEIRO JAZ NO MALIGNO.
20 SABEMOS TAMBÉM QUE JÁ VEIO O FILHO DE DEUS, E NOS DEU ENTENDIMENTO PARA CONHECERMOS AQUELE QUE É VERDADEIRO; E NÓS ESTAMOS NAQUELE QUE É VERDADEIRO, ISTO É, EM SEU FILHO JESUS CRISTO. ESTE É O VERDADEIRO DEUS E A VIDA ETERNA.)
ENTÃO EXISTE UM ESPÍRITO QUE É MENTIROSO CONFORME JOÃO 8,44 E APOCALIPSE 12, 9 QUE ESTÁ ENGANANDO O MUNDO TODO SE DIZENDO SANTO MAS QUE NA VERDADE É O DIABO.
PELOS SEUS FRUTOS PODEMOS VÊ-LO.



O ESPÍRITO SANTO PERGUNTA A TODOS QUE AINDA DUVIDAM DA PALAVRA AQUI REVELADA:



SE UM PAI, VERDADEIRAMENTE A IMAGEM DE JESUS CRISTO, QUE PREFERE MORRER A FAZER QUALQUER ALMA SOFRER, CRIARIA O SOFRIMENTO A DOR E A MORTE?



E PRINCIPALMENTE SE UM PAI, JESUS CRISTO, FARIA ALGUM DILÚVIO SOBRE SUAS CRIATURAS? A EXEMPLO DO DILÚVIO DE NOÉ? E AGORA O DILÚVIO DE FOGO?(Quem não conhece Jesus leia Mateus cap. 5)



PORTANTO, QUE TODA ALMA SAIBA DE AGORA EM DIANTE, QUE O DRAGÃO COM TODOS OS SINÔNIMOS É TODO SER QUE CAUSA A DOR, O SOFRIMENTO E A MORTE. SEJA POR QUAL RAZÃO FOR... MESMO EM NOME DA JUSTIÇA OU DA LEGÍTIMA DEFESA.



DE AGORA EM DIANTE, QUE TODOS SAIBAM QUE A DIVINDADE DO ANTIGO TESTAMENTO, QUE CRIOU A CARNE O SOFRIMENTO E A MORTE É O DIABO. E TODO AQUELE QUE SEGUE SEUS MANDAMENTOS DE SOFRIMENTO E MORTE, SÃO AS BESTAS A SEU SERVIÇO.


SABENDO DISSO:

ISRAEL É A ARCA ONDE ESTÁ O DRAGÃO DEPOSITADO.
ISRAEL EM PAZ, DRAGÃO APRISIONADO.
ISRAEL DETONADO, DRADÃO SOLTO.
DRAGÃO LIVRE – DILÚVIO DE FOGO.
CONFLITO ATÔMICO.
FIM DO MUNDO.
ESSA GERAÇÃO.
CUIDADO!

POR FAVOR, CONTINUE LENDO AS REVELAÇÕES, CLIQUE NO ENDEREÇO ABAIXO
http://martins125.blogspot.com/2009/12/o-dragao-e-besta-revelados.html



PEDIMOS QUE DIVULGUEM AS REVELAÇÕES EM NOME DE JESUS CRISTO, ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO. 
 
VISITE NOSSAS PÁGINAS DE REVELAÇÕES, EM JESUS CRISTO, NOSSO SALVADOR E LIBERTADOR.

3 comentários:

  1. Que Deus lhe conceda muita graça e sabedoria.Vou ler o seu blog. E depois vou agregar ao meu. Ou melhor porei no meu blog o seu barnner.
    Para visitar meu blog.
    http://wwwblogaverdadequeliberta.blogspot.com/
    Lhe desejo uma Páscoa feliz, e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. sr° João Martins passei para lhe indicar um livro muito bom, visto que o irmão gosta de estudar e divugar muitas coisas na area profética.

    Então acesse esse site>>> http://www.cpad.com.br/?acao=HL

    E la estara o livro "Enciclopédia Popular
    de Profecia Bíblica".

    Deus lhe abençoe!!!

    Jean Patrik

    ResponderExcluir
  3. QUE BENÇA QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO
    EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO


    www.falecomjose.blogspot.com

    ResponderExcluir