domingo, 9 de maio de 2010

A NOVA ALIANÇA COM JESUS CRISTO O FIM DA IGREJA CRISTÃ ASSASSINA.

Em nome do Espírito Santo Verdadeiro; por que verdadeiro? Porque estamos desde a criação do homem submetido a um espírito que se diz santo, mas é falso, exposto por Jesus Cristo. Assunto tratado no endereço:


Jesus Cristo, através do Espírito Santo, que é a união do Pai e do Filho, conforme João 10:30 : Eu e o Pai somos um; pelo Espírito da verdade, João 14:17 ; nosso consolador, João 15:26 , enviado para testificar, João 16:14  a palavra de Jesus Cristo.

Essa palavra, que agora repasso a todo o povo cristão, para renovação de uma nova aliança cristã, sem mácula. Que separará os filhos do maligno, dos filhos de Jesus Cristo  Mateus 13:38
É o fim da igreja homicida cristã, com o renascimento da nova igreja sob a nova aliança com Jesus Cristo.

Cumprindo o prometido em João 16:13 , o Espírito da verdade nos guia a toda a verdade, relembrando ponto a ponto o testemunho de Jesus Cristo.

Nesse milênio da Ira (Daniel 8, 19; Sofonias 2:2  ss.; Romanos 2:5 ; Apocalipse 6, 17), terrível último milênio da humanidade sobre a terra, que já se iniciou, governado pelo diabo; que é trevas e não luz; milênio da traição, do suar sangue, da crucificação da humanidade, conforme Amós 5:18  ss.

Eis que se apresenta para travessia destas trevas o Senhor Jesus Cristo, com poderosa luz, que fala as claras (Mateus 10:27 ; João 16:29 ) e nos mostra o caminho para o Reino do Pai, o reino dos céus (Mateus 4:17 ).

Separem-se os filhos da luz, dos filhos das trevas, pois o Espírito Santo tomou nossos corações e nos revela toda a verdade (João 5:24 ss.; João 18:37 ).

Chegou o momento do batismo no Espírito Santo, que significa que todo homem e mulher, e até os que já não se reconhecem como tais; é hora de morrer para obras do mundo e viver somente para Jesus Cristo.

Romanos 8:10  e se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do diabo, mas o espírito vive por causa de Jesus Cristo.

Estando vossos corpos mortos para o diabo, façamos agora o nosso batismo no Espírito Santo, a nova aliança de Jesus Cristo, porque a de antes o diabo degenerou.

Ouçamos o depoimento do Espírito Santo:

Meus amados filhos e filhas, eis que venho ao vosso socorro.

Meus filhos amados: Todos sabem que desde o dia que saí das águas do Jordão, toda minha existência exemplar, foi no sentido de demonstrar o amor do Pai.

Eu vos demonstrei neste mundo, a minha vontade, meu comportamento, o meu zelo pela verdadeira justiça dos céus.

Quando foi que mandei matar? Se Eu falei que não era nem para se irar, como puderam se distanciar já no primeiro momento do meu testemunho?

Como puderam acreditar que meu Santo Espírito, que na cruz bradou em meio a tormentos o perdão que Eu vos preguei, quando o maligno me perguntou qual era a sentença que mereciam, eu lhe disse: Perdoa-lhes porque não sabem o quer fazem.

Como puderam desviar-se tanto do meu testemunho?

Venham (1 João 4:6) para meu lado os que são meus; os que ouvem a minha palavra e as colocam em pratica, no seu coração e em minha família (Mateus 12:50 ; Mateus 7:21 ; Mateus 10:32 ; João 15:10   Apocalipse 3,21 ).

Os que não são meus se afastem com sua divindade maligna.

Nisto o mundo saberá, quem está no espírito da verdade e quem está no espírito do erro.

Eis que agora vos falo abertamente. Sai dela povo meu (Apocalipse 18,4).

Abandonem a igreja que não se reconciliar com meu testemunho. Toda igreja que insistir em dizer que meu Espírito Santo, foi quem matou os meus filhos amados Ananias e Safira (Atos cinco); sejam separados, porque negam o meu sangue derramado por vós em afirmação do meu procedimento em nome do Amor (1 João 4:16 ).

Homicidas! (João 8:44   ss.) Quando foi que eu vos mandei se irarem uns com os outros?

Eis as minhas palavras, confirmadas com o meu sangue na cruz: Mateus 5:5  Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
21 Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo.
22 Eu, porém, vos digo: todo aquele que se encolerizar contra o seu irmão, (Obs. Com motivo ou sem motivo) terá de responder no tribunal; aquele que chamar seu irmão Cretino, estará sujeito ao julgamento do Sinédrio, aquele que o chamar de Louco, terá de responder na geena do fogo.
23 Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, 24 Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta.
38 Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.
39 Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;
43 Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.
44 Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;

Homicidas! (Mateus 23:35 ) Onde está escrito no que acima está citado, que poderiam se irar? E onde está no meu testemunho (João 10:11 ) de bom pastor, que poderiam matar?

Agora saiam do mau pastor, se afastem de todo aquele que se voltou para o diabo homicida do Antigo Testamento, e refaçamos esta nova aliança (Lucas 22:20 ).

Observem onde é que erraram:
Atos 5:1 Mas um certo homem chamado Ananias, com Safira, sua mulher, vendeu uma propriedade. 2 E reteve parte do preço, sabendo-o também sua mulher; e, levando uma parte, a depositou aos pés dos apóstolos.
Relembre meu testamento de sangue, minha palavra firmada no suar sangue e brados de dor o que vos disse: Disse para odiar? Disse para se irar? Disse para matar?

Hipócritas!(Mateus 23:14 ) filhos da serpente (Mateus 23:33 ) estão sempre apaixonados pelo vosso pai o diabo, (João 8:44 ) homicida desde o princípio.

Eu mandei que perdoassem vossos inimigos, quanto mais os amigos?

Mataram e continuam matando por dinheiro em vossa congregação e em vossos corações aos meus filhos que vivem na penúria da provação maligna. (Mateus 25:31 ss.)

Atos 5:3 Disse então Pedro: Ananias, por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo, e retivesses parte do preço da herdade?

Ainda que Pedro tivesse demonstrado tantas vezes que vivia Satanás lhe possuindo; preferiram crer na sua ingenuidade a crer no meu testemunho consagrado na cruz por vós.

Atos 5:5 E Ananias, ouvindo estas palavras, caiu e expirou. E um grande temor veio sobre todos os que isto ouviram.

Quando foi que Eu vos mandei amaldiçoar? Qual é o meu mandamento? (Marcos 12:30 ss.) Eu vos mandei amar a Deus sobre todas as coisas. E eu demonstrei em mim o Deus verdadeiro, que é digno de ser amado, a minha imagem. Porque eu e o pai somos um (João 14:9 ). Mas vós esquecêsseis a pessoa de Deus em mim, e foram se entregar ao falso deus homicida do Antigo Testamento (2 Coríntios 3:14).

Se Eu quisesse a morte do ateu Eu já vos teria matado no dia em que o diabo vos ofereceu para mim no deserto: (Lucas 4:5  e Mateus 4; ); Ou teria feito, quando imerso em dor naquela cruz: (Lucas 23:34 ).

Atos 5:7 E, passando um espaço quase de três horas, entrou também sua mulher, não sabendo o que havia acontecido.
8 E disse-lhe Pedro: Dize-me, vendestes por tanto aquela herdade? E ela disse: Sim, por tanto.
9 Então Pedro lhe disse: Por que é que entre vós vos concertastes para tentar o Espírito do Senhor? Eis aí à porta os pés dos que sepultaram o teu marido, e também te levarão a ti.
10 E logo caiu aos seus pés, e expirou. E, entrando os moços, acharam-na morta, e a sepultaram junto de seu marido.

Não bastasse ter matado um crente em nome do meu Santo Espírito, ainda mataram uma inocente mulher, que nem se quer pertencia a congregação.

Pois de agora em diante, visto todo homicídio que cometeram em meu nome. Eis que Eu retiro de todo Pedro assassino o meu poder. Todo homem ou mulher que se disser dirigente da minha palavra e do meu testemunho, e concordar com esta palavra, seja desconsiderado perante minha santidade na presença de minha santa assembléia.

A igreja que continuar no erro, negando o meu testemunho de amor; e usando a minha palavra, chantageie e subjugue os meus; os meus morrerão, nas mãos dos homicidas satânicos, mas de agora em diante, o meu sangue será sobre vós, para que se arrependam convertam-se a nova aliança cristã que vos ofereço.

De agora em diante, ninguém será amaldiçoado, por nenhuma razão. A minha igreja é aquela onde o oprimido pelo diabo, não sofre mais nenhuma outra opressão, principalmente por motivo financeiro.

O lugar onde Eu me encontro é lugar de união e consolação, jamais de provação.

De agora em diante, onde houver um pobre necessitando de comida; primeiro alimente o pobre e lhe de um abrigo digno; para que depois pensem em me recepcionar com um templo de oração.

Que nenhum templo tenha se quer uma gota de sacrifico do financeiramente oprimido.

Prefiro um culto ao ar livre ou embaixo de uma árvore, a comparecer debaixo de um belo templo construído com a fome, a nudez, o sofrimento dos meus filhos.

Esta de agora em diante será a diferença entre os que se congregam para mim, e os que se congregam para o diabo.

O templo do diabo será construído e mantido com o sacrifico do empobrecido, enquanto o meu templo nenhum sacrifício quero, só misericórdia.

Que cada homem e mulher dê, conforme seu coração, sua contribuição para o sustento do seu pregador, se assim o merecer, sempre espontâneo, e sem nenhuma penalidade, pesando sobre o que não contribuir.

Jamais construam templos sobre uma gota de sacrifício de ninguém, porque satanás derrubará todos vossos templos. Mas não derrubará o coração daquele que renascer nessa nova aliança que faço convosco.

Alimente o pobre, amenize a dor do enfermo, vista o nu, aqueça o que tem frio, e vigiai por vossas almas. Pois, Eu, dei tudo de mim por vós, quando homem; Eu vos amei sobre todas as coisas, (Mateus 8:20 ) agora é vossa vez. SERVIR AGORA PARA SER SERVIDO ETERNAMENTE.

Eu João Joaquim Martins escrevi, na presença do Espírito Santo esta determinação do Jesus Cristo, a toda humanidade cristã em 9 maio de 2010, dia consagrado as mães.

Continue lendo as revelações de Jesus Cristo, através do Espírito Santo Verdadeiro clique no endereço:

2 comentários:

  1. Oi João, obrigado pela visita no blog e pelos elogios. Comentarei os seus posts à medida que for lendo eles. Apareça no blog de vez em quando. Um abraço! http://richardweiler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eclesiástico, 1
    1. Toda a sabedoria vem do Senhor Deus, ela sempre esteve com ele. Ela existe antes de todos os séculos.
    2. Quem pode contar os grãos de areia do mar, as gotas de chuva, os dias do tempo? Quem pode medir a altura do céu, a extensão da terra, a profundidade do abismo?
    3. Quem pode penetrar a sabedoria divina, anterior a tudo?
    4. A sabedoria foi criada antes de todas as coisas, a inteligência prudente existe antes dos séculos!
    5. O verbo de Deus nos céus é fonte de sabedoria, seus caminhos são os mandamentos eternos.
    6. A quem foi revelada a raiz da sabedoria? Quem pode discernir os seus artifícios?
    7. A quem foi mostrada e revelada a ciência da sabedoria? Quem pode compreender a multiplicidade de seus caminhos?
    8. Somente o Altíssimo, criador onipotente, rei poderoso e infinitamente temível, Deus dominador, sentado no seu trono;
    9. foi ele quem a criou no Espírito Santo, quem a viu, numerada e medida;
    10. ele a espargiu em todas as suas obras, sobre toda a carne, à medida que a repartiu, e deu-a àqueles que a amavam.
    11. O temor do Senhor é uma glória, um motivo de glória, uma fonte de alegria, uma coroa de regozijo.

    ResponderExcluir