terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O TEMPLO DE SALOMÃO


ANTES DE ASSISTIR A HISTÓRIA REVELADA NOS VIDEOS VEJA A HISTÓRIA REVELADA PELO ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO:
http://joaorevela.blogspot.com/2011/03/ultima-conspiracao.html




O dia do Senhor, não é o dia de Jesus Cristo, o filho de Maria, o nosso salvador e sim o dia do anticristo, príncipe judaico anunciado.  O JUDEUS FORAM ENGANADOS PELO DIABO E ESTÃO ENGANANDO TODAS AS NAÇÕES. 

O NOVO MESSIAS JUDAICOS SERÁ O ANTICRISTO. FARÁ O TEMPLO E DETERMINARÁ O FIM DA NOVA ALIANÇA DE JESUS CRISTO, OBRIGANDO A VOLTA DA ANTIGA ALIANÇA E TODOS OS RITUAIS, INCLUSIVE OS HOLOCAUSTOS. 
DEUS NÃO TENTA A NINGUÉM, Tiago 1:13
DEUS É AMOR, 1 João 4:8
DE DEUS SÓ RECEBEMOS JESUS CRISTO, A DÁDIVA PERFEITA. Tiago 1:17
ACREDITEM OU NÃO O DEUS BÍBLICO E O MUNDO QUE VEMOS E QUE VIVEMOS É OBRA DO DIABO O OPOSITOR DE JESUS CRISTO. Efésios 2:3 Romanos 8:20  ;1 João 5:19 
O DRAGÃO EXPULSO DO CÉU. Apocalipse 12:9 QUE ENGANA MUNDO TODO. 
 




EM NOSSAS REVELAÇÕES VOCÊ FICARÁ SABENDO TODA A VERDADE E ESTARÁ PRONTO PARA DAR SUA RESPOSTA;  SALVANDO-SE  COM JESUS CRISTO. 
POIS A BATALHA DO ARMAGEDON SIGNIFICA QUE ASSIM COMO SATANÁS FOI EXPULSO DO CÉU, E VEIO PARA TERRA COM SEUS ANJOS; AGORA É A VEZ DELE EXPULSAR DO SEU REINO NA TERRA OS FILHOS DE JESUS CRISTO, OS FILHOS DA LUZ, PARA O CÉU DE VOLTA. 
ENQUANTO SATANÁS FICARÁ NA TERRA COM DOIS TERÇOS DO SEUS ANJOS, EXATAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE ACONTECEU NO CÉU.   
NUNCA E JAMAIS ESQUEÇA ISSO: JESUS JAMAIS VOLTARÁ A PISAR NA TERRA. SOMENTE VOLTARÁ NO MOMENTO EM QUE A TERRA ATRAVÉS DO PREVISTO NO APOCALIPSE E EM ISAÍAS FOR DESTRUÍDA; ENTÃO ELE VIRÁ NAS NUVENS PARA BUSCAR UM TERÇO DOS SERES QUE SE HABILITARAM A VOLTAR COM ELE PARA VIVEREM ETERNAMENTE NA GLÓRIA QUE NOS ESTÁ PREPARADA DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO, NO CÉU, DE ONDE ANTES HAVÍAMOS DECAÍDOS. ENQUANTO SATANÁS FICARÁ NO SEU REINO NAS TREVAS EXTERIORES   VIVENDO DE SOL A SOL ATÉ QUE NÃO HAJA MAIS NEM UM ÁTOMO EM COMBUSTÃO;  ENTÃO TUDO VOLTARÁ A PAZ. 
POIS DO BEM VIEMOS E PARA O BEM VOLTAREMOS. 
MAIS OS DIAS DO INFERNO CHAMADO DE SEGUNDA MORTE PARECERÃO ETERNOS. 



Sobre este complexo assunto leia as revelações:





CONHECENDO ESTAS REVELAÇÕES ASSISTA AGORA O ÚLTIMO VÍDEO DA SÉRIE, NÃO SE DEIXANDO ENGANAR. OS JUDEUS ESTÃO ESPERANDO O MESSIAS ANTICRISTO, A QUEM CHAMAM DE JESUS OUYeshua.







A CONSTRUÇÃO DE UM NOVO TEMPLO DE SALOMÃO.


QUE DEUS É ESSE?


PELOS FRUTOS SE CONHECE A ÁRVORE?




 E o rei Salomão, e toda a congregação de Israel que se congregara a ele, estava com ele diante da arca, sacrificando ovelhas e vacas, que não se podiam contar nem numerar pela sua quantidade. 1 Reis 8:5 (9) Nada havia na arca, senão as duas tábuas de pedra, que Moisés ali pusera, junto a Horebe, quando o Senhor, fez um pacto com os filhos de Israel, ao saírem eles da terra do Egito. (10) E sucedeu que, saindo os sacerdotes do santuário, uma nuvem encheu a casa do Senhor; (11) de modo que os sacerdotes não podiam ter-se em pé para ministrarem, por causa da nuvem; porque a glória do Senhor enchera a casa do Senhor. (12) Então falou Salomão: O Senhor disse que habitaria na escuridão.


QUE DEUS É ESSE QUE HABITA NA ESCURIDÃO? QUE EXIGE UM MAR DE SANGUE A FIM DE SE TRANQÜILIZAR?


E eis que eu intento edificar uma casa ao nome do SENHOR meu Deus, como falou o SENHOR a Davi, meu pai, dizendo: Teu filho, que porei em teu lugar no teu trono, ele edificará uma casa ao meu nome. 1 Reis 5:5   (13) Também e rei Salomão fez, dentre todo o Israel, uma leva de gente para trabalho forçado; e a leva se compunha de trinta mil homens. (15) Tinha também Salomão setenta mil que levavam as cargas, e oitenta mil que talhavam pedras nas montanhas, (17) Por ordem do rei eles cortaram grandes pedras, de grande preço, para fundarem a casa em pedras lavradas. (18) Lavraram-nas, pois, os edificadores de Salomão, e os de Hirão, e os gebalitas, e prepararam as madeiras e as pedras para edificar a casa.


QUE BENEFÍCIO TROUXE A SABEDORIA DESSE DEUS A SALOMÃO?


E a casa que o rei Salomão edificou ao SENHOR era de sessenta côvados de comprimento, e de vinte côvados de largura, e de trinta côvados de altura. 1 Reis 6:2.[...] (38) E no undécimo ano, no mês de bul, que é o oitavo mês, se acabou esta casa com todas as suas dependências, e com tudo o que lhe convinha. Assim levou sete anos para edificá-la.


QUE DIFERENÇA TINHA SALOMÃO DOS FARAÓS DO EGITO E DOS IMPERADORES ROMANOS E DOS PERVERSOS SISTEMAS ECONOMICOS QUE DOMINAM A HUMANIDADE NA ATUALIDADE. NÃO É TUDO FARINHA DO MESMO SACO?


Teu pai agravou o nosso jugo; agora, pois, alivia tu a dura servidão de teu pai, e o pesado jugo que nos impôs, e nós te serviremos. 1 Reis 12:4 (5) Ele lhes respondeu: Ide-vos até o terceiro dia, e então voltai a mim. E o povo se foi. (9) perguntando-lhes: Que aconselhais vós que respondamos a este povo, que me disse: Alivia o jugo que teu pai nos impôs? (11) Assim que, se meu pai vos carregou dum jugo pesado, eu ainda aumentarei o vosso jugo; meu pai vos castigou com açoites; eu, porém, vos castigarei com escorpiões.


QUE SABEDORIA É ESSA QUE GERA TAL MONSTRUOSIDADE NOS SERES HUMANOS.


PELOS FRUTOS SE CONHECE A ÁRVORE?


A QUEM ESTÃO SERVINDO OS PREGADORES DA ATUALIDADE QUE QUEREM RECONSTRUIR ESSA DESGRAÇA QUE PARA NADA ADIANTA, POIS SEMPRE NÃO FICA PEDRA SOBRE PEDRA?


QUE COMO SEMPRE CONSTROEM O MONUMENTO DO SOFRIMENTO AS CUSTAS DO SACRIFÍCIO DO POBRE CRENTE?


E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo. Mateus 24:1 (2) Mas ele lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não se deixará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada.


QUE DEUS É ESSE QUE MANDA CONSTRUIR TEMPLOS COM SACRIFÍCIO DO POBRE, PARA DEPOIS VÊ-LO SER DERRUBADO?


ESSE DEUS É O MESMO PAI DE JESUS CRISTO?


Eu e o Pai somos um. João 10:30 


Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28 ; 29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. 30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.


ESSE DEUS QUE DETERMINA CONSTRUÇÃO DE TEMPLOS SOB O PREÇO DO SOFRIMENTO HUMANO, PARA DEPOIS SER DERRUBADO; QUE SÓ É PACIFICADO COM O SANGUE DO INOCENTE É O MESMO PAI DE JESUS CRISTO?


Oséias 6, 6; Porque eu quero a misericórdia, e não o sacrifício;


Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento. Mateus 9:13


Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: Atos 7:48  (49) O céu é meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés. Que casa me edificareis, diz o Senhor, ou qual o lugar do meu repouso?


(Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. João 4:24  (1ª João 5,3) Porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos; (1ª João 4, 16) E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem permanece em amor, permanece em Deus, e Deus nele.


(João 8, 32) e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 14, 6) Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.


JESUS DISSE QUE ERA PARA OS CRENTES FAZEREM UM NOVO TEMPLO DE SALOMÃO PARA ELE?


 http://joaorevela.blogspot.com/2011/02/carta-da-parte-do-espirito-santo-de.html


OU JESUS DISSE QUE PREPARÁSSEMOS NOSSOS CORAÇÕES CONFORME MATEUS CAPITULO CINCO, PARA QUE PUDÉSSEMOS SERMOS LEVADOS PARA NOVA MORADA QUE NOS FOI PREPARAR.




Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. João 14:1 


Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.


E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.


O QUE TEM ESTA PROPOSTA DE JESUS A VER COM A CONSTRUÇÃO DE UM NOVO TEMPLO DE SALOMÃO?


http://martins125.blogspot.com/2011/01/os-sinais-do-fim-dos-tempos-fim-dos.html


Missionário cristão João Joaquim Martins, preparando a humanidade para Ezequiel 38 e 39 e Apocalipse 19 e 20.





REFLEXÃO PROFÉTICA
O PROBLEMA É COMO VAMOS ENCARAR AGORA A VINDA DO GOVERNO DO JUDAÍSMO E SUA DIVINDADE. PORQUE A BÍBLIA ESTÁ ANUNCIANDO ESSE DIA E OS JUDEUS TIVERAM QUE COMER A CARNE DE SEUS FILHOS COMO PROVA FIRME EFICAZ QUE ESSE DIA VIRÁ.
Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;1 Tessalonicenses 5:2
Clamai, pois, o dia do SENHOR está perto; vem do Todo-Poderoso como assolação.Isaías 13:6
Não será, pois, o dia do SENHOR trevas e não luz, e escuridão, sem que haja resplendor?Amós 5:20
Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão.Joel 3:14
Ai daqueles que desejam o dia do SENHOR! Para que quereis vós este dia do SENHOR? Será de trevas e não de luz.Amós 5:18
Porque está perto o dia, sim, está perto o dia do SENHOR; dia nublado; será o tempo dos gentios.Ezequiel 30:3
Cala-te diante do Senhor DEUS, porque o dia do SENHOR está perto; porque o SENHOR preparou o sacrifício, e santificou os seus convidados.Sofonias 1:7
O grande dia do SENHOR está perto, sim, está perto, e se apressa muito; amarga é a voz do dia do SENHOR; clamará ali o poderoso.Sofonias 1:14
Ai do dia! Porque o dia do SENHOR está perto, e virá como uma assolação do Todo-Poderoso.Joel 1:15
Eis que vem o dia do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores.Isaías 13:9
Eis que vem o dia do SENHOR, em que teus despojos se repartirão no meio de ti.Zacarias 14:1
Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto;Joel 2:1
E o SENHOR levantará a sua voz diante do seu exército; porque muitíssimo grande é o seu arraial; porque poderoso é, executando a sua palavra; porque o dia do SENHOR é grande e mui terrível, e quem o poderá suportar?Joel 2:11
Porque o dia do SENHOR está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça.Obadias 1:15
 Porque este dia é o dia do Senhor DEUS dos Exércitos, dia de vingança para ele se vingar dos seus adversários; e a espada devorará, e fartar-se-á, e embriagar-se-á com o sangue deles; porque o Senhor DEUS dos Exércitos tem um sacrifício na terra do norte, junto ao rio Eufrates.Jeremias 46:10
Antes que o decreto produza o seu efeito, e o dia passe como a pragana; antes que venha sobre vós o furor da ira do SENHOR, antes que venha sobre vós o dia da ira do SENHOR.Sofonias 2:2
Porque o dia do SENHOR dos Exércitos será contra todo o soberbo e altivo, e contra todo o que se exalta, para que seja abatido;Isaías 2:12
E  AGORA A IGREJA ESTÁ ENSINANDO AO POVO CRISTÃO QUE ESSE É JESUS CRISTO. MAS COMO PODERIA SER? ELE VEM COM O RENOVO O ANTICRISTO
E fala-lhe, dizendo: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Eis aqui o homem cujo nome é RENOVO; ele brotará do seu lugar, e edificará o templo do SENHOR.Zacarias 6:12

QUE CONSTRUIRÁ O TEMPLO EM JERUSALÉM; QUE FARÁ VOLTAR TODA A PRÁTICA DO JUDAÍSMO BANIDA POR JESUS CRISTO, ENTRE ELAS OS HOLOCAUSTOS, A CIRCUNCISÃO, O SÁBADO E AGORA?
SERÁ QUE SACRIFÍCIO DE JESUS CRISTO FOI EM VÃO?

SERÁ QUE TORNAREMOS A EDIFICAR O QUE JESUS DESTRUIU?
Porque, se torno a edificar aquilo que destruí, constituo-me a mim mesmo transgressor.Gálatas 2:18

De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça?

O QUE MAIS ME PREOCUPA É SABER QUE OS RELIGIOSOS ESTÃO COLABORANDO PARA BANIR O ESPÍRITO SANTO DA HUMANIDADE, ENTREGANDO-NOS A IRA DE DEUS E AO DOMÍNIO JUDAICO A PARTIR DO NOVO TEMPLO DE JERUSALÉM, RETORNANDO TODAS AS PRÁTICAS DA LEGISLAÇÃO MOSAICA. TODOS OS PROFETAS ESTÃO FALANDO ISSO E EU NÃO COMPREENDO COMO A IGREJA DE CRISTO CONSEGUIU SER ILUDIDA PELOS PEDREIROS DE SALOMÃO.
PARA DIZER QUE O CORDEIRO DE DEUS VIRÁ COMO O LEÃO DE JUDÁ. E JESUS CRISTO O ANJO DA NOVA ALIANÇA SE TRANSFORMOU NO TERRÍVEL ANJO DA ANTIGA ALIANÇA JUDAICA. DEPOIS DE TUDO O QUE JESUS DISSE E SOFREU POR PARTE DOS JUDEUS.
EU NÃO ENTENDO COMO PODEMOS NOS ENTREGAR ASSIM A TAL ASTÚCIA DEMONÍACA. PARA ESSES PEDREIROS DE SALOMÃO E TODOS OS CRISTÃOS ENGANADOS, ENGODADOS, EIS A PALAVRA DE DEUS:
Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.Atos 4:11
Ainda não lestes esta Escritura: A pedra, que os edificadores rejeitaram, Esta foi posta por cabeça de esquina;Marcos 12:10
Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;Efésios 2:20
Diz-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras: A pedra, que os edificadores rejeitaram, Essa foi posta por cabeça do ângulo; Pelo Senhor foi feito isto, E é maravilhoso aos nossos olhos?Mateus 21:42
Por isso também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa; E quem nela crer não será confundido.1 Pedro 2:6
E, quem cair sobre esta pedra, despedaçar-se-á; e aquele sobre quem ela cair ficará reduzido a pó.Mateus 21:44
PORTANTO AINDA É TEMPO DESSES PEDREIROS A SERVIÇO DO SATANÁS DE ACEITAREM JESUS E FAZEREM DO MUNDO UMA FRATERNIDADE VERDADEIRAMENTE CRISTÃ, ATRAVÉS DE UMA FEDERAÇÃO DAS NAÇÕES MUNDIAIS.  ANTES QUE TUDO SEJA TREVAS NAS MÃOS DA IRA E SEU DIA DE VINGANÇA. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário