quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Sofonias 1: 2,3 A GUERRA MUNDIAL DAS NAÇÕES É A RAZÃO QUE O DIABO PRECISA PARA DESTRUIR A HUMANIDADE.



Se houver uma guerra mundial das nações, o Diabo será libertado para destruir toda a vida no planeta terra.

E ele aplicará sua vingança contra judeus e gentios e exterminará toda a humanidade.

Porque o dia da vingança estava no meu coração Isaías 63:4. (diz o Diabo).

Hei de consumir por completo tudo de sobre a terra, diz Jeová. Sofonias 1:1-3.

justo e o ímpio, a minha espada sairá da sua bainha contra toda a carne, desde o sul até o norte. Ezequiel 21:4,5.

E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo. e estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é a palavra de deus. Apocalipse 19:12-21.

Embriagarei as minhas setas de sangue, e a minha espada comerá carne; do sangue dos mortos e dos prisioneiros, desde a cabeça, haverá vinganças do inimigo. Deuteronômio 32:40,41.

E atropelei os povos na minha ira, e os embriaguei no meu furor; e a sua força derrubei por terra Isaías 63:3-6.

Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo. Apocalipse 12:12.

E (os cristãos) o venceram (venceremos Jeová, o diabo) pelo sangue do cordeiro (Jesus cristo) e pela palavra do seu testemunho (evangelho); e não amaram as suas vidas até à morte.(e preferimos morrer a matar) Apocalipse 12:11.

Observação: Apocalipse 19:12-21, este sanguinário homicida (João 8:44), que se diz a palavra de deus, e que ninguém conhece o nome, não é Jesus Cristo. é Jeová, o Diabo.

É o diabo porque:

Porque: Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore. Mateus 12:33

Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mateus 5:37

Ninguém, sendo tentado, diga: De deus sou tentado; porque deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Tiago 1:13.

Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17.

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13:8.

Vós não sabeis de que espírito sois? Lucas 9:55.

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44,45.

E eles (os cristãos) o venceram (venceram Jeová Javé) pelo sangue do cordeiro e pela palavra do seu testemunho (pelo testemunho de Jesus Cristo); e não amaram as suas vidas até à morte (e preferiram morrer a matar seus semelhantes em obediência a Jeová). Apocalipse 12:11.


Em Jesus Cristo, graça e paz.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário