domingo, 5 de fevereiro de 2012

O CARÁTER DE DEUS PAI.








O CARÁTER DE DEUS PAI.

O CARÁTER, A PERSONALIDADE  DE DEUS PAI É JESUS, O CRISTO.


Para entender a presente revelação, é necessário que cliquem nos textos bíblicos lendo, não só os versículos, mas o capítulo na íntegra, se necessário para que o Espírito Santo possa firmar a verdade em seu coração, assim como firmou no nosso. 



E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. 1 João 5:20João 14:6

Jesus Cristo, ou o nome que você der em sua língua, desde que O CARÁTER, os frutos, o testemunho daquele que você considera o nome de Jesus Cristo for o mesmo  que aquele que cumpriu Isaías 53; então não tenha dúvidas, estamos na pessoa que possui um nome com muitas traduções, mas que na essência do seu caráter é o mesmo Jesus Cristo que nós conhecemos através do poder do Espírito Santo, que é um com o Pai. João 10:30

Porque se não fosse a determinação do Espírito Santo, João 16:13 ; 1 João 5:7;  João 14:26 em nos educar para salvação em Cristo Jesus, Colossenses 1:13 ; Efésios 2:3  nós há muito teríamos renegado qualquer idéia de Deus. Visto a confusão e oposição, que os seres humanos, a serviço do maligno 1 João 5:19 e para sua perdição, têm gerado durante a história da humanidade com relação a pessoa de Deus Pai. Filipenses 2:10

 Por isso: Toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. Filipenses 2:11


Se estamos na mesma porta João 10:7; João 10:9 ; João 10:1   e no mesmo nome, estamos no mesmo caminho e na presença do caráter de Deus Pai, dizemos: 


Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.  Gálatas 2:20

Para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21


Esta determinação nos foi demonstrada, por um seguidor do Caráter de Deus Pai, na pessoa de Jesus Cristo, um verdadeiro judeu letrado.  Gálatas 1:1 ; Gálatas 1:12 ; Romanos 8:39 ;  que assim se expressa, antes de se torna um mártir, em favor do Testemunho de Jesus, o Cristo:


            “Ainda que também podia confiar na carne; se algum outro cuida que pode confiar na carne, ainda mais eu:Filipenses 3:4 ss: Circuncidado ao oitavo dia, da linhagem de Israel, da tribo de Benjamim, hebreu de hebreus; segundo a lei, fui fariseu; Segundo o zelo, perseguidor da igreja, segundo a justiça que há na lei, irrepreensível. Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo. E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo,”Filipenses 3:8


O que fez este judeu convicto chamar todo o seu conhecimento, orgulho e vaidade, que todo judeu tem de ser chamado povo de deus Zacarias 8:23, considerar este conhecimento, aquela vivência do antigo testamento, da antiga aliança, escória, esterco?


Foi ter descoberto a verdade, João 14:6 ; João 10:8 que só em Jesus Cristo é revelada, João 1:17; João 1:18 que o deus que até então Paulo seguia, era o diabo. João 8:44 Que havia se apresentado aquele sofrido povo, Levítico 26:29 ; Êxodo 3:6  assim como se apresentou a toda humanidade em Adão e Eva, pessoalmente a Moisés    do meio do fogo, Deuteronômio 5:22 das trevas, da fumaça; não para nos salvar Romanos 7:7 ; Gálatas 2:16 e sim para nos provar, Êxodo 20:20 ; Êxodo 19:18   até que condenados, nunca mais voltássemos para Deus Pai Gênesis 3:24. Impondo-nos um castigo que não era nosso, e sim deles, Efésios 6:12 porque o conhecimento do bem e do mal Gênesis 3:22 era deles e não nosso.   


 Este maligno, cuja presença significa provação, tentação, Mateus 4:3 ; Lucas 4:6; 1 Tessalonicenses 3:5 sofrimento dor e morte, Êxodo 32:10 , Êxodo 32:27  com tudo o que ensinou ao povo judeu, que os tornou raça de víboras Mateus 23:33 é o conhecimento que Paulo declarou, escória, esterco, ministério da morte, 2 Coríntios 3:7 proveniente do imperador da morte, Hebreus 2:14 cuja principal finalidade era e é nos afastar da árvore da vida, o conhecimento de Deus Pai, 1 João 4:16 ; 1 João 1:5 ; Tiago 1:13; Tiago 1:17 ;  em Jesus Cristo João 14:9 ; João 14:10 ; João 10:30 e conduzir a todos sob sua provação Apocalipse 12:10 ; Deuteronômio 8:2 ao inferno ou a segunda morte com ele, Apocalipse 20:14 nas trevas exteriores,  Mateus 8:12  submetidos aos lagos de fogo solares Apocalipse 20:15.

            E são os escravos seduzidos por este deus, cujos pais não puderam suportar, Êxodo 20:19 ; Números 26:65  é que vivendo agora em bonança e preparando a vinda do anticristo, 1 João 2:22 defendem o maligno com todo fervor, pensando que o agradando, fugirão do fogo do inferno.


E por serem filhos do homicida e seus seguidores ferrenhos, mataram o verdadeiro Deus Pai, Atos 7:52 na pessoa de Jesus Cristo e nos perseguem até hoje. 1 Tessalonicenses 2:15

E são esses, principalmente, que criam todo tipo de confusão para que os seres humanos não alcancem salvação que Deus Pai nos concedeu em Jesus Cristo. João 11:25


E são estes que impedem que todos sejamos um para que a humanidade creia no seu salvador João 17:21.


E são eles que abrirão a porta do inferno, para que o diabo faça o dilúvio de fogo, Apocalipse 20:8 ; Sofonias 3:8 ; Ezequiel 38:8 ; Ezequiel 38:23 ; Ezequiel 39:7  para o qual já fizeram o silo de sementes e estão feitos formigas carregando para cidades subterrâneas suas riquezas, a fim de posteriormente, construírem o templo de Jerusalém Zacarias 3:8;  Zacarias 6:12; Zacarias 14:16 ; e voltarem a antiga aliança, Ezequiel 43:25 ; desfazendo a nova aliança Zacarias 11:10  e perseguindo e matando a todos que não professarem sua crença no diabo,  Mateus 24:9 ; João 16:2 neste dia da sua ira Deuteronômio 32:42 ; Ezequiel 39:8  Isaías 13:13 ; Isaías 13:9 ; Sofonias 2:2 ; Amós 5:18 ; Amós 5:19.


Os quais 2 Coríntios 3:14 para enganar os religiosos cristãos alegam que o dia do Senhor, é o dia Jesus Cristo, o Josué por eles esperado, sabendo que o Espírito Santo já declarou que este Josué é o anticristo, Tessalonicenses 2:3 ; 1 João 2:22 ; 1 João 4:3 ; cujo espírito maligno, agora sabemos, vem desde Adão e Eva, enganando os filhos de Deus Pai, para nos impedir a voltarmos ao convívio celestialOséias 6:2.

Para elucidar tudo o que aqui fundamentamos, apresentamos várias revelações onde o Espírito Santo nos concede entendimento.  

             

























            http://martins125.blogspot.com/


            http://martins211.blogspot.com/

           

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.Atos 16:31




3 comentários:

  1. Gostei deste ponto de vista novo para min. Mais se o que escreveu Moises foi inspirado pelo diabo porque o Espiritu Santo permitiu que este na Biblia . TODA A BIBLIA E INSPIRADA POR DEUS. Como entender? Agradecerei ajuda . brzl2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dynainvest,Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; 2 Timóteo 3:16;Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. João 1:17; Você notou que não foi dito que toda a escritura serve para salvar? Porque só no testemunho de Jesus Cristo encontramos salvação; E a este povo dirás: Assim diz o SENHOR: Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte.Jeremias 21:8 Divinamente:Vós, que recebestes a lei por ordenação dos anjos, e não a guardastes. Atos 7:53;Se apegue a Jesus Cristo de todo o teu coração e toda a escritura servirá para te salvar. Porque:conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32 Um abraço dynainvest Graça e Paz.

      Excluir
  2. Estamos tão perto e tão longe....palavras do seu alter ego maligno, João Joaquim Martins, talvez apenas fotos montadas por ti de uma família feliz!


    Quem é você afinal????

    ResponderExcluir