sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

CARTA ABERTA AOS SANTOS DO ALTÍSSIMO.


 CARTA ABERTA AOS SANTOS DO ALTÍSSIMO.

Quem são os Santos do Altíssimo?

¹⁸ Mas os santos do Altíssimo receberão o reino, e o possuirão para todo o sempre, e de eternidade em eternidade. ¹ Então tive desejo de conhecer a verdade a respeito do quarto animal, que era diferente de todos os outros, muito terrível, cujos dentes eram de ferro e as suas unhas de bronze; que devorava, fazia em pedaços e pisava aos pés o que sobrava; ² E também a respeito dos dez chifres que tinha na cabeça, e do outro que subiu, e diante do qual caíram três, isto é, daquele que tinha olhos, e uma boca que falava grandes coisas, e cujo parecer era mais robusto do que o dos seus companheiros. ²¹ Eu olhava, e eis que este chifre fazia guerra contra os santos, e prevaleceu contra eles. ²² Até que veio o ancião de dias, e fez justiça aos santos do Altíssimo; e chegou o tempo em que os santos possuíram o reino. Daniel 7:18-22.

https://www.bible.com/pt/bible/1608/DAN.7.18-28.ARA.

 ¹³ E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram? ¹⁴ E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro. ¹⁵ Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra. ¹ Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem coisa alguma cairá sobre eles. ¹⁷ Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes vivas das águas; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima. Apocalipse 7:13-17

https://www.bible.com/pt/bible/212/REV.7.13-14.ARC.

QUEM SÃO OS SANTOS DO ALTÍSSIMO?

OS GUERREIROS DE JEOVÁ?

⁴³ Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. ⁴⁴ Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. ⁴⁵ Mas, porque vos digo a verdade, não me credes. João 8:43-45

https://www.bible.com/pt/bible/212/JHN.8.43-44.ARC.

OS GUERREIROS DE ALÁ?

² Então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas. ²⁷ E ele vos responderá: Digo-vos que não vos conheço nem sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade. Lucas 13:26,27.

https://www.bible.com/pt/bible/212/LUK.13.26-27.ARC.

OS RELIGIOSOS GUERREIROS DE JESUS?

²¹ Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.²² Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?²³ E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. Mateus 7:21-23.

https://www.bible.com/pt/bible/1608/MAT.7.21-23.ARA.

MAS QUEM SÃO OS SANTOS FILHOS DO ALTÍSSIMO?

³⁴ E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Marcos 8:34.

https://www.bible.com/pt/bible/212/MRK.8.34-37.ARC.

²⁴ Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16:24.

https://www.bible.com/pt/bible/compare/MAT.16.24-25.

²³ E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9:23.

https://www.bibliaonline.com.br/acf/lc/9/23-26.

AGORA QUE SÃO OS SANTOS FILHOS DO ALTÍSSIMO?

³⁸ Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente. ³ Eu, porém, vos digo que não resistais ao mau; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra; ⁴ E, ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;  ⁴¹ E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas. ⁴² Dá a quem te pedir, e não te desvies daquele que quiser que lhe emprestes. ⁴³ Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. ⁴⁴ Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus.

https://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/5/38-44.

³⁵ AMAI, POIS, A VOSSOS INIMIGOS, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, E SEREIS FILHOS DO ALTÍSSIMO; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.

https://www.bible.com/pt/bible/1930/LUK.6.35.NVT.

³⁵ Amem, porém, os seus inimigos, façam-lhes o bem e emprestem a eles, sem esperar receber nada de volta. Então, a recompensa que terão será grande e vocês serão filhos do Altíssimo, porque ele é bondoso para com os ingratos e maus. Lucas 6:35.

https://www.bibliaonline.com.br/nvi/lc/6/27-36.

⁴³ Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. ⁴⁴ Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:43,44.

https://www.bible.com/pt/bible/212/MAT.5.43-48.ARC.

ENTÃO, QUEM SÃO OS SANTOS FILHOS DO ALTÍSSIMO?

¹⁴ E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro. ¹⁵ Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra. ¹ Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles. ¹⁷ Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes vivas das águas; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima. Apocalipse 7:14-17.

https://www.bibliaonline.com.br/acf/ap/7/13-17.

QUE SE APRESENTE PARA CRUCIFICAÇÃO.

¹⁸ Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, ¹ Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas. ² Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, ²¹ Que transformará  o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas. Filipenses 3:18-21

https://www.bibliaonline.com.br/acf/fp/3/18,19.

DITO ISSO, SE VOCÊ NÃO CONSEGUE COMPREENDER E NÃO ACEITA JESUS CRISTO COMO SEU SALVADOR E LIBERTADOR; ENTÃO, LAMENTO O SEU NOME NÃO ESTÁ ESCRITO NO LIVRO DA VIDA DO CORDEIRO. SIMPLES ASSIM.

⁷ E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.⁸ E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Se alguém tem ouvidos, ouça.¹ Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.

https://www.bibliaonline.com.br/acf/ap/13/7-10.

A HISTÓRIA SAGRADA SEM MISTÉRIO.

https://joaojoaquimm.blogspot.com/2023/04/a-historia-sagrada-sem-misterio.html

O JUÍZO FINAL

https://joaojoaquimm.blogspot.com/2023/01/o-juizo-final.html

VINGANÇA DO DEUS VIVO – PRIMEIRA PARTE

https://martins211.blogspot.com/2022/09/a-vinganca-do-deus-vivo-primeira-parte.html

CRISTÃO, É A HORA DA VERDADE

https://joaorevela.blogspot.com/2023/06/cristao-e-hora-da-verdade.html

HORRENDA COISA É CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO. HEBREUS 10:31.

http://martins211.blogspot.com/2021/09/horrenda-coisa-e-cair-nas-maos-do-deus.html

O INFERNO NO PLANETA TERRA

https://martins211.blogspot.com/2023/06/o-inferno-no-planeta-terra.html

AFIRMAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO DA VERDADE

https://martins211.blogspot.com/2023/06/afirmacao-do-espirito-santo-da-verdade.html

CARTA DO ESPÍRITO SANTO DA VERDADE AOS PROFETAS DO TEMPO DO FIM

https://revelaespiritosanto.blogspot.com/2023/06/carta-do-espirito-santo-da-verdade-aos.html

O MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO JOÃO 18:36.

https://revelaespiritosanto.blogspot.com/2023/06/o-meu-reino-nao-e-deste-mundo-joao-1836.html

QUEM QUER ADORAR O DIABO? (Apocalipse 13:4-11)

http://joaorevela.blogspot.com/2023/06/quem-quer-adorar-o-diabo-apocalipse-134.html

O ESPÍRITO SANTO DA VERDADE CONTINUA SUA REVELAÇÃO

https://martins125.blogspot.com/2023/07/o-espirito-santo-da-verdade-continua.html

O GRITO DA SENTINELA!

https://joaorevela.blogspot.com/2023/07/o-grito-da-sentinela.html

O DILÚVIO DE FOGO

https://martins211.blogspot.com/2023/07/o-diluvio-de-fogo.html

INSTRUÇÃO DO ESPÍRITO SANTO DA VERDADE, AOS SERES HUMANOS, ESPECIALMENTE AOS CRISTÃOS, QUE VIVERÃO NA GRANDE TRIBULAÇÃO. (PRIMEIRA PARTE)

https://revelaespiritosanto.blogspot.com/2023/07/instrucao-do-espirito-santo-da-verdade.html

INSTRUÇÃO DO ESPÍRITO SANTO DA VERDADE, AOS SERES HUMANOS, ESPECIALMENTE AOS CRISTÃOS, QUE VIVERÃO NA GRANDE TRIBULAÇÃO (segunda parte)

https://joaojoaquimm.blogspot.com/2023/08/instrucoes-do-espirito-santo-da-verdade.html

REFLEXÕES

https://www.facebook.com/photo/?fbid=7024409484279414&set=gm.5954599494630202&idorvanity=141112172645659

O objetivo do livro de Isaías e do apocalipse é cegar o entendimento dos seres humanos.

https://avisosdoceu.webnode.com.br/capitulo-2-a/

A SEDUÇÃO DO DIABO.

https://martins125.blogspot.com/2019/11/a-seducao-do-diabo.html

A NOVA JERUSALÉM TERRESTRE SERÁ O INFERNO NA TERRA.

https://revelaespiritosanto.blogspot.com/2023/03/a-nova-jerusalem-terrestre-sera-o.html

DECISÃO FINAL: VIDA COM JESUS CRISTO OU MORTE COM JEOVÁ.

https://joaojoaquimm.blogspot.com/2019/06/a-igreja-de-jesus-cristo-contra-igreja.html

JONAS, O AVISO FINAL DE DEUS.

https://joaorevela.blogspot.com/2019/12/jonas-o-aviso-final-de-deus.html

ALERTA MUNDIAL - O DEUS DAS RELIGIÕES MUNDIAIS ESTÁ DE VOLTA E VAI MATAR A TODOS!

https://joaorevela.blogspot.com/2019/05/alerta-mundial-o-deus-das-religioes.html

 JESUS CRISTO É A VERDADE ABSOLUTA DO PAI.

https://joaorevela.blogspot.com/2020/01/jesus-cristo-e-verdade-absoluta-do-pai.html

A OPERAÇÃO DO ERRO E O EXTERMÍNIO DA VIDA NO PLANETA TERRA.

https://martins125.blogspot.com/2020/02/a-operacao-do-erro-e-o-exterminio-da.html

REDENÇÃO: A NOSSA SALVAÇÃO ATRAVÉS DE JESUS CRISTO.

https://martins125.blogspot.com/2019/04/redencao-nossa-salvacao-atraves-de.html

 O Armageddon.

https://joaojoaquimm.blogspot.com/2024/02/o-armageddon.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário