domingo, 9 de fevereiro de 2020

A OPERAÇÃO DO ERRO E O EXTERMÍNIO DA VIDA NO PLANETA TERRA.



 A OPERAÇÃO DO ERRO E O EXTERMÍNIO DA VIDA NO PLANETA TERRA.

E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;2 Tessalonicenses 2:11.

O aviso do apóstolo Paulo é verdadeiro, estamos realmente sendo guiados pela operação do erro. No entanto, a alegação de que foi Deus Pai quem nos enviou a operação do erro é falsa.

Porque, "toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação."Tiago 1:17.

E esta afirmação de Tiago 1:17 está de acordo com o testemunho da vida de Jesus Cristo.

Desta forma de acordo com o testemunho de Jesus Cristo, de Deus Pai nós não recebemos a operação do erro.

O que é Operação do Erro?

A Operação do Erro (2 Tessalonicenses 2:12) é um conjunto de promessas enganosas, feitas em nome de Deus Pai,  com relação a um governo de paz e justiça no planeta Terra;  (2 Tessalonicenses 2:1-4) Cujo verdadeiro objetivo é seduzir e enganar os seres humanos, jogando uns contra os outros, em guerra fratricida (Êxodo 32:27), até que toda a vida no planeta Terra seja exterminada Sofonias 1:1-3.

A denúncia foi feita por Jesus Cristo em João 12:39-41, nestes termos:

"Por isso não podiam crer, então Isaías disse outra vez: Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, a fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, e se convertam, E eu (Jesus) os cure. Isaías disse isto quando viu a sua glória e falou dele (Dele quem? do Diabo, porque peles frutos  (Mateus 12:33) se conhece a árvore)." João 12:39-41. 

Quem são os que não podiam e não podem crer?
Não podiam e não podem crer a maioria religiosa, começando pelos israelitas a quem Jesus falou pessoalmente (João 12:39-41 e João 8:44,45.

Quem cegou-lhes os olhos?

Quem cegou-lhes os olhos foi o Diabo. E fez isso do Gênesis ao Apocalipse, revelando-se em Isaías 6:1-13; mesma divindade do Apocalipse4:1-11.

Com qual objetivo?

Com o objetivo de nos levar ao fratricídio mundial (Sofonias 3:8; Apocalipse 6:4; Marcos 13:8; Mateus 24:7), até que toda a vida no planeta Terra seja exterminada Isaías 6:11 e nós sejamos levados para a segunda morte ou inferno. Apocalipse 20:14,15.

Como está acontecendo isso?

Com ajuda dos religiosos, seduzidos e enganados por suas profecias Isaías 6:10, baseadas em promessas enganosas (Isaías 61:1-11); de que se eles ajudarem o Diabo a destruir esta humanidade receberão um novo céu e uma nova terra, aqui neste planeta Isaías 66:22-24.

Como você sabe que isso é uma operação de mentiras, uma enganação?

Porque Jesus revelou em João 12:39-41 e o próprio Diabo confessou em Amós 5:18,19.

Isso está acontecendo conforme o Diabo escreveu profeticamente e Jesus revelou?

Sim. 
  
E qual será a consequência disso?

O Diabo se revelará a humanidade, em nosso tempo, se dizendo Deus Pai e Jesus Cristo e instalará o inferno no planeta Terra, até que toda a vida nesta planeta seja exterminada. Sofonias 1:1-3.

Vivo eu, diz o Senhor DEUS (o diabo), que com mão forte, e com braço estendido, e com indignação derramada, hei de reinar sobre vós. E vos tirarei dentre os povos, e vos congregarei das terras nas quais andais espalhados, com mão forte, e com braço estendido, e com indignação derramada. E vos levarei ao deserto dos povos; e ali face a face entrarei em juízo convosco; Como entrei em juízo com vossos pais, no deserto da terra do Egito, assim entrarei em juízo convosco, diz o Senhor DEUS (o diabo).Ezequiel 20:33-36.

Porque, como os novos céus, e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante da minha face, diz o Senhor (o Diabo), assim também há de estar a vossa posteridade e o vosso nome. E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o Senhor (o Diabo). E sairão, e verão os cadáveres dos homens que prevaricaram contra mim; porque o seu verme nunca morrerá, nem o seu fogo se apagará; e serão um horror a toda a carne. Isaías 66:22-24. Por isso: Ai daqueles que desejam o dia do Senhor! Amós 5:18,19.

Ouvi, pois, a palavra do Senhor, homens escarnecedores, que dominais este povo que está em Jerusalém. Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte, e com o inferno fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio (João 8:44,45), e debaixo da falsidade nos escondemos. Isaías28:14,15.

E a vossa aliança com a morte se anulará; e o vosso acordo com o inferno não subsistirá; e, quando o dilúvio do açoite passar, então sereis por ele pisados. Isaías 28:18.

Portanto esperai-me, diz o Senhor (o Diabo), no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo. Sofonias 3:8.

Por saber disso os pecadores de Sião se assombraram, o tremor surpreendeu os hipócritas. Quem dentre nós habitará com o fogo consumidor? Quem dentre nós habitará com as labaredas eternas? Isaías 33:14. Com certeza, todo aquele que participou e participa da Operação do Erro.

O que tapa os seus ouvidos para não ouvir falar de derramamento de sangue e fecha os seus olhos para não ver o mal. Isaías 33:15;

Os que ajuntam cobiçosamente bens mal adquiridos, para pôr o seu ninho no alto, a fim de se livrar do poder do mal! Habacuque2:9; Miquéias2:1; Habacuque2:15; Lucas 17:1; Mateus 18:7; Isaías 3:11;

Os que ao mal (o Diabo) chamam bem, e ao bem (Jesus Cristo) mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Isaías 5:20. Porque estes são alguns dos operadores do erro.

Leia as revelações do Espírito Santo da Verdade (João 14:17). E conhecereis a verdade, e a verdade (nos) libertará. João 8:32.

Em Jesus Cristo, graça e paz. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário