segunda-feira, 22 de abril de 2019

O FIM DOS TEMPOS.



Irmãos, em Mateus 24:1-51, Jesus revelou, tudo que iria nos acontecer desde sua morte e ressurreição.


Sua narrativa era progressiva.

Ele iniciou pelo cerco dos Romanos à cidade de Jerusalém, passando pelos fatos que aconteceriam até os nossos dias; e por fim, revelou o grande dilúvio causado pelos astros celestiais que destruirão a nossa civilização, os quais já se apresentam em nosso horizonte galáctico espacial.

Irmãos, sabendo disso, para que nossos governantes estão querendo realizar a guerra de nação contra nação? Fato previsto por Jesus Cristo, e que os religiosos, juntamente com os nossos governantes podem impedir?

Irmãos governantes, precisamos retirar os seres humanos do planeta terra. Isso sim. Porque sabemos com certeza que estão vindo, por força da natureza de nossa galáxia, os astros causadores de dilúvio em nosso planeta.

Nós, não somos como os dinossauros, que eram incapazes de se defenderem. Ou como os nossos irmãos do tempo de Noé, os quais, não tinha o conhecimento necessário para se defenderem do dilúvio de água, tendo que se contentarem com uma rústica embarcação, concedida pelos seres celestiais.  Nós temos a tecnologia necessária  para assistirmos o fim de nosso planeta,  de fora dele. Porque o universo é imenso e repleto de recursos, esperando somente, a nossa união evolutiva.

Irmãos, não há necessidade de nos submetermos, a esta guerra de nação contra nação, tramada pelos religiosos malignos, e seu mentor sobrenatural, que exigem nossa crucificação, a fim de atenderem suas escrituras malditas.

Irmãos, o nosso Salvador chama-se Jesus Cristo, e Ele, para poder nos salvar das amarras desses religiosos, já carregou a cruz que pesava sobre nós, preço de nossa libertação do maligno sobrenatural e seus religiosos sanguinolentos, que dominam nossa civilização.

Portanto, Irmãos, agora unimo-nos sob o evangelho da paz e da unidade de Jesus Cristo, e usando os avanços tecnológicos preparemo-nos para fugir do nosso planeta, que está condenado a destruição diluviana, provocada pelos astros de nossa galáxia naturalmente.

Caso os Irmãos, sejam impossibilitados de me compreenderem, e caiam no fratricídio universal, determinado pelas escrituras do maligno e seus religiosos malditos; então, preparem-se para a nossa REDENÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário