segunda-feira, 22 de abril de 2019

REDENÇÃO: A NOSSA SALVAÇÃO ATRAVÉS DE JESUS CRISTO.



REDENÇÃO:  


A NOSSA SALVAÇÃO ATRAVÉS DE JESUS CRISTO.

Cristão, chegou a hora da nossa crucificação (João 16:2). Porém, alegrem-se, porque em breve acontecerá nossa REDENÇÃO (Lucas 21:28).

Não vá para guerra. Não Mate (Mateus 5:43,44Lucas 6:271 João 3:15).

Prefira morrer a matar (Apocalipse 12:10,11).

Pegue sua cruz e siga Jesus Cristo (Marcos 8:34) e aguarde com júbilo, a nossa REDENÇÃO (Lucas 21:28).

Redenção: É  a volta de Jesus Cristo para nos levar para sua morada, vez que este nosso planeta será devastado pelas guerras e pelos astros apocalípticos.

E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.Marcos 13:7,8.

E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Mateus 24:29.

E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e houve um grande terremoto, como nunca houve desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto. Apocalipse 16:18.

E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa REDENÇÃO está próxima. Lucas 21:25-28.

E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. Apocalipse 6:13,14.

Vereis em breve o Filho do homem assentado à direita do Poder, e vindo sobre as nuvens do céu. Mateus 26:64.

E todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. Mateus 24:30.

E todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Apocalipse 1:7.

Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. Mateus 24:27.

E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu. Marcos 13:27.

Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.1 Coríntios 15:52.

Visto que a humanidade está praticamente em guerra e os astros apocalípticos já se encaminham em nossa direção, só nos resta, enquanto os seres humanos desmaiam de terror, visto as desgraças que sobrevém ao nosso planeta, (Lucas 21:26); olharmos para cima e levantarmos nossas cabeças, porque a nossa REDENÇÃO se aproxima. (Lucas 21:28). Quando então iremos nos encontrar com o Senhor Jesus Cristo, nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. 1 Tessalonicenses 4:16-18.

Assim sendo, não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.João 14:1-3.


Maranata! VEM SENHOR JESUS! 1 Coríntios 16:22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário