segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

A VINGANÇA DO DEUS VIVO - DÉCIMA SEGUNDA PARTE


 


A VINGANÇA DO DEUS VIVO - DÉCIMA SEGUNDA PARTE

Os que leram as revelações até aqui, já conhecem a verdade. A verdade é Jesus Cristo.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.

Jesus é o nosso Salvador.

Porque nosso criador na carne, a quem o apocalipse chama de Dragão, foi responsável por retirar da casa do Pai celestial a terça parte dos anjos do céu; E destes, nós, seres humanos, fazemos parte. Apocalipse 12:3,4Apocalipse 12:9.

Nosso criador, o Dragão, havia tirado de nós o conhecimento da casa do Pai Celestial Gênesis 3:22-24. Mas nosso Salvador Jesus Cristo nos devolveu João 17:1-26.

Nosso Salvador o Senhor Jesus Cristo, após mostrar sua divindade João 3:2, fez uma aliança conosco Mateus 5:1-48.

Essa aliança que Jesus Cristo fez conosco Mateus 5:1-48, é ultima oportunidade que a humanidade tem, antes de entrar em uma guerra fratricida, que levará o ser humano do planeta Terra a extinção Sofonias 1:1-3.

Para que você, caro leitor, perceba a importância da nossa revelação, saiba que tudo o que está acontecendo, neste momento, com a humanidade, e que você pode ver nos noticiários, está ligado à religião.

Hoje, a humanidade está à beira de iniciar uma guerra nuclear; é provável que, no momento em que você estiver lendo esta revelação, a guerra já esteja em andamento de alguma forma. E esta guerra está sendo alimentada pela religião.

Esta guerra nuclear foi planejada após o dilúvio de Noé. Esse Noé, como vocês sabem, ficou vivo, com sua família, justamente porque tinha a semente de Jesus Cristo, nossa única Salvação, nestes tempos finais.

O Dragão, o Todo-Poderoso Deuteronômio 32:39, foi impedido de pôr fim à sua criação, com um dilúvio com água Gênesis 6:6-8; já que Jesus Cristo, cuja semente estava em Noé Gênesis 6:8, precisava apresentar sua aliança de reconciliação com a humanidade de Deus, o Pai celestial. O Dragão então planejou uma guerra fratricida envolvendo os descendentes de Noé, que hoje tem a capacidade de nos levar à autodestruição e extinção.

Por esta razão, o Dragão, depois de Noé, passa a dominar a vida de Abrão, outro ser humano que teve a semente de Jesus Cristo. Gênesis 12:1.

Com Abrão fez uma aliança, que pretendia entregar o planeta Terra aos seus descendentes, especificamente os da família de Jesus Cristo. Gênesis 15:1-21.

Quatrocentos anos foi o tempo combinado para formação do povo israelita, a família de Jesus Cristo Gênesis 15:13.

Jesus Cristo, cuja semente estava com Abraão; continuou com Isaque, filho de Abraão; passando para Jacó, neto de Abraão.

Este Jacó, como o avô em Gênesis 17:5, que se chamava Abrão, veio a ser chamado Abraão pelo Todo-Poderoso, porque será o pai de muitas nações. Por sua vez, Jacó, neto de Abraão, passou a se chamar Israel, que significa aquele que luta com Deus e com os homens e prevalece Gênesis 32:28.

É do povo de Israel que nascerá nosso Salvador Jesus Cristo, aquele que lutará com o Todo-Poderoso e com os seres humanos e vencerá.

Portanto, quando os quatrocentos anos foram completados, o Todo-Poderoso apareceu a um israelita chamado Moisés Êxodo 3:1-22.

E com Moisés confirmou a aliança feita com Abraão Êxodo 34:1-27.

Nessa aliança, registrada em duas tábuas de pedra, constava a determinação, de que os israelitas, era um povo santo Deuteronômio 14:21 Pedro 2:9, que tinha como missão, exterminar todos os povos da terra prometida, e os demais povos distantes, deveriam ser escravizados e em caso de resistência, exterminados. Veja:

Quando te achegares a alguma cidade para combatê-la, apregoar-lhe-ás a paz. E será que, se te responder em paz, e te abrir as portas, todo o povo que se achar nela te será tributário e te servirá. Porém, se ela não fizer paz contigo, mas antes te fizer guerra, então a sitiarás. E o Senhor teu Deus a dará na tua mão; e todo o homem que houver nela passarás ao fio da espada. Porém, as mulheres, e as crianças, e os animais; e tudo o que houver na cidade, todo o seu despojo, tomarás para ti; e comerás o despojo dos teus inimigos, que te deu o Senhor teu Deus. Assim farás a todas as cidades que estiverem mui longe de ti, que não forem das cidades destas nações. Porém, das cidades destas nações, que o Senhor teu Deus te dá em herança, nenhuma coisa que tem fôlego deixarás com vida. Antes destruí-las-ás totalmente: aos heteus, e aos amorreus, e aos cananeus, e aos perizeus, e aos heveus, e aos jebuseus, como te ordenou o Senhor teu Deus. Deuteronômio 20:10-17Josué 1:1-3Josué 10:40.

A aliança, porém, foi quebrada pelos israelitas Juízes 2:10-12e, portanto, desde então, começaram a cumprir as maldições previstas para a quebra da aliança. Levítico 26:15-46Deuteronômio 28:15-68.

O Todo-Poderoso se dizendo contrariado, antes de esconder sua face exterminadora, jurou que voltaria no final dos tempos, para julgar o povo israelita, por não terem cumprido com sua aliança Êxodo 32:34Deuteronômio 32:39-42.

Então, como profetizado, Jesus Cristo nasceu.

Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel. Isaías 7:14Mateus 1:23.

E Jesus Cristo, lutou contra o Todo-Poderoso Isaías 53:1-12 e prevaleceu. Lucas 4:1-13Mateus 4:1-11.

E Jesus lutou contra os homens e ressuscitou Atos 1:1-11.

E Jesus fez sua aliança com os seres humanos. Mateus 5:1-48.

Mas os seres humanos, em sua maioria, não entenderam a aliança de Jesus Cristo Mateus 5:1-48; porque eles conheciam o Todo-Poderoso Êxodo 33:11; e conheciam seu pacto com os israelitas, que determinava o extermínio de outros seres humanos. Deuteronômio 20:10-17.

E porque os israelitas falharam em cumprir sua aliança com o Todo-Poderoso Esdras 9:1-3, eles estavam sob suas maldições. Levítico 26:15-46Deuteronômio 28:15-68.

Os israelitas, a família de Jesus Cristo, só conheciam o Todo-Poderoso como o único Deus Isaías 45:5-7.

Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas. Isaías 45:5-7.

Assim, quando Jesus Cristo, disse que Ele e o pai, são uma mesma pessoa João 10:30-42, não o puderam compreender, porque sua aliança Mateus 5:1-48 era oposta a aliança do Todo-Poderoso Deuteronômio 20:10-17.

Enquanto a aliança de Jesus Cristo determinava que os seres humanos devessem preferir morrer a matar os outros seres humanos Mateus 5:38-44. A aliança do Todo-Poderoso determinava o contrário, que os israelitas preferissem matar a morrer nas mãos dos outros seres humanos Deuteronômio 33:27.

E como Jesus Cristo recusou-se a adorar o Todo-Poderoso Lucas 4:1-13Mateus 4:1-11.

E porque Jesus Cristo declarou o Todo-Poderoso: homicida, mentiroso e pai da mentira. Veja:

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44.

O nobres israelitas, em obediência ao Todo-Poderoso Deuteronômio 18:20 crucificaram a Jesus Cristo.

Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. Deuteronômio 18:20.

E desde então, nos foi dado tempo de decisão. Oséias 6:2. Mas o tempo acabou. 2 Pedro 3:8. Portanto, estamos nos acréscimos proféticos. Se a humanidade não aceitar viver na aliança de Jesus Cristo; o Todo-Poderoso voltará e seremos o objeto de sua vingança.

Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele. Oséias 6:2;

Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. 2 Pedro 3:8.

E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19.

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. João 1:12,13.

Assim o Todo-Poderoso está de volta. Deuteronômio 32:39-42Isaías 63:1-6Apocalipse 19:11-18Sofonias 3:8.

Para essa vingança, o Todo-Poderoso está agora, jogando a maioria humana, contra os israelitas, e os israelitas contra a maioria humana Zacarias 12:3.

E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-á contra ela todo o povo da terra. Zacarias 12:3.

E é exatamente isso que está acontecendo hoje. Os israelenses são jurados de morte por seus irmãos árabes ismaelitas. Que já estavam preparados para o fratricídio dos nossos dias, desde a casa de Abraão Gênesis 21:12-21.

Conhecendo a sua realidade, os ismaelitas aliaram-se aos povos do norte, que se alistam para o fratricídio do grande dia do Todo-Poderoso. Ezequiel 38:1-23Ezequiel 39:1-29Apocalipse 16:13-15.

E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou. Apocalipse 20:8,9.

E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom. Apocalipse 16:16.

E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles. Apocalipse 9:14-16.

Pode ser que ao ler esta revelação, os exércitos chineses, russos e aliados previstos em Ezequiel 38:1-23, já estejam operando. E uma vez terminado este fato profético, os outros logo virão.

E eu disse: Não vos apascentarei mais; o que morrer, morra; e o que for destruído, seja destruído; e as que restarem comam cada uma a carne da outra. E tomei a minha vara Graça, e a quebrei, para desfazer a minha aliança, que tinha estabelecido com todos estes povos. E foi desfeita naquele dia; e assim conheceram os pobres do rebanho, que me respeitavam, que isto era palavra do Senhor. Porque eu lhes disse: Se parece bem aos vossos olhos, dai-me o meu salário e, se não, deixai-o. E pesaram o meu salário, trinta moedas de prata. Zacarias 11:9-12.

E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Se alguém tem ouvidos, ouça. Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos. Apocalipse 13:7-10.

Isso significa que felizes são os mortos que morrem cumprindo a aliança com Jesus Cristo Apocalipse 14:13.

E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles. Apocalipse 9:6Apocalipse 14:13.

E porque a religião não desenvolveu a capacidade de ensinar, sobre a presença do Deus vivo em nossas vidas, vemos seres humanos, que até então tinham um comportamento exemplar, em sociedade, de um momento para outro, tornam-se assassinos em série.

Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa. Miquéias 7:6.

Vemos países considerados desenvolvidos pela forma como sua população domina o conhecimento científico; de repente, eles se tornam nações belicosas e desumanas, praticamente levando outros, como eles, ao extermínio.

E como foi naquele tempo da aliança do Deus vivo, será agora 2 Crônicas 15:5,6:

E naqueles tempos não havia paz, nem para o que saía, nem para o que entrava, mas muitas perturbações sobre todos os habitantes daquelas terras. Porque nação contra nação e cidade contra cidade se despedaçavam; porque Deus os perturbara com toda a angústia. 2 Crônicas 15:5,6.

Da mesma forma, nossas prisões estão cheias de seres humanos, a maioria dos quais nunca pensou em ser um criminoso. Mas por não conhecerem a presença do Deus vivo em suas vidas, eles se tornaram descuidados e foram seduzidos pelo mal. E tudo porque a religião e nossas universidades se recusam a aprender e ensinar a verdade que Jesus Cristo nos ensina. Como resultado, seres humanos desavisados são vítimas do Deus vivo, sobrecarregando nosso sistema penitenciário. 1 Pedro 5:8.

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;1 Pedro 5:8.

A religião que deveria conduzir a sociedade a essa realidade se fechou nas organizações ocultistas, cada uma delas adorando uma divindade que melhor se adapte às suas necessidades. Mas, como um cardume de peixes desesperados, cercados por predadores por todos os lados, eles agora se encontram encalhados para o abate geral. Porque o dia da vingança do Deus vivo chegou e todas as nações ficaram iradas, preparando-se para o nação contra nação. E os hipócritas não têm para onde correr Apocalipse 11:18:

Os pecadores de Sião se assombraram, o tremor surpreendeu os hipócritas. Quem dentre nós habitará com o fogo consumidor? Quem dentre nós habitará com as labaredas eternas? Isaías 33:14Isaías 28:15Isaías 28:18Apocalipse 11:18.

Então, como uma colmeia de abelhas, que só perceberá que o apicultor agirá sobre elas, depois que a fumaça as atingir; Somente quando o infortúnio nos atinge é que percebemos a existência de um Deus vivo, Todo-Poderoso para nos fazer o bem e o mal.

E como prometera a Moisés:

Vai, pois, agora, conduze este povo para onde te tenho dito; eis que o meu anjo irá adiante de ti; porém no dia da minha visitação visitarei neles o seu pecado. Êxodo 32:34.

Agora, em nosso tempo, o dia da visitação do Deus vivo chegou, e ele retornará para cumprir sua vingança.

Ele jura que mostrará sua face furiosa contra a humanidade e estas são as profecias de sua chegada:

Satanás será solto da sua prisão, E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. Apocalipse 20:7,8.

A primeira predição foi de mil anos, mas devido a outras profecias o tempo do fim é o que estamos vivendo agora:

Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele. Oséias 6:2;

Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. 2 Pedro 3:8,9.

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mateus 24:14.

E em nosso tempo, conforme profetizado, o Deus vivo, usando a operação do erro retornará 2 Tessalonicenses 2:1-17.

Os israelitas ficarão felizes Oséias 6:1,2, pensando que o Deus vivo virá para o seu bem. Ezequiel 20:33-44Ezequiel 21:2-7.

Mas a verdade é que o Todo-Poderoso está aqui, para nos levar ao fratricídio mundial e ao extermínio da vida no planeta Terra. Sofonias 1:1-3.

E, finalmente, o planeta também será dividido pelas estrelas celestes do apocalipse e jogado no lago solar, como falamos antes. Apocalipse 6:12-17;Isaías 24:20.

Nossa esperança está toda nas promessas do Senhor Jesus Cristo, nosso verdadeiro Deus vivo, que virá para nos levar para sua morada, neste terceiro dia João 14:1-3.

E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. 1 João 5:20João 14:1-3.

Portanto, neste momento, o Deus vivo está livre para nos conduzir ao fratricídio mundial:

Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas Sião esteve de parto e já deu à luz seus filhos. Isaías 66:8.

E o Deus vivo começa colocando o povo israelita contra todas as nações do planeta Terra, e estas contra o povo israelita.

E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-á contra ela todo o povo da terra. Zacarias 12:3Ezequiel 38:18-23.

Assim diz o Senhor: Voltarei para Sião, e habitarei no meio de Jerusalém; e Jerusalém chamar-se-á a cidade da verdade, e o monte do Senhor dos Exércitos, o monte santo. Zacarias 8:3Isaías 63:4.

Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. Hebreus 10:31.

O fato é que o Deus vivo está conduzindo toda a humanidade para a autodestruição.

E para conduzir a humanidade à autodestruição o Deus vivo, o Todo-Poderoso, que faz o bem e o mal e por isso é chamado de o Maligno; está seduzindo e enganando o povo israelita e por meio deles toda a humanidade na operação do erro 2 Tessalonicenses 2:1-17.

O apóstolo Paulo em 2 Tessalonicenses 2:1-17, diz que é uma ação de Deus. Mas esta ação não envolve a Deus Pai, conforme o testemunho do amor de Deus Pai, por Jesus Cristo vivido. Trata-se de uma ação de sedução e engano da parte do Deus vivo, o Todo-Poderoso que faz o bem e o mal.

Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Tiago 1:13.

Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17.

Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mateus 5:37.

Se os israelitas tivessem continuado o processo fratricida determinado nas tábuas de pedra de Moisés, e praticados por Josué Josué10:40, os seres humanos estariam praticamente extintos no planeta Terra.

Essa extinção o Todo-Poderoso promete agora nos dias de sua vingança.

Farei que o homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir. Isaías 13:12.

Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:31,32.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6Hebreus 10:29-31.

Portanto, o Todo-Poderoso enganou os israelitas e os israelitas se enganaram, e induziram a engano a maior parte da humanidade.

E cegos, surdos no entendimento não compreenderam, em maioria, a aliança do amor de Deus Pai, fundamentada no sangue de Jesus Cristo derramado na cruz por nós.

Como resultado volta agora o Todo-Poderoso para cumprir suas profecias de sofrimento, dor e morte e felizes os mortos, os que morrerem na aliança de Jesus Cristo. Apocalipse 14:13.

Por isso farei estremecer os céus; e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do Senhor dos Exércitos, e por causa do dia da sua ardente ira. Isaías 13:9-13.

E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão. E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o Senhor. Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que levantarei a Davi um Renovo justo; e, sendo rei, reinará e agirá sabiamente, e praticará o juízo e a justiça na terra. Nos seus dias Judá será salvo, e Israel habitará seguro; e este será o seu nome, com o qual Deus o chamará: O SENHOR JUSTIÇA NOSSA. Portanto, eis que vêm dias, diz o Senhor, em que nunca mais dirão: Vive o Senhor, que fez subir os filhos de Israel da terra do Egito; Mas: Vive o Senhor, que fez subir, e que trouxe a geração da casa de Israel da terra do norte, e de todas as terras para onde os tinha arrojado; e habitarão na sua terra. Jeremias 23:3-8.

E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Se alguém tem ouvidos, ouça. Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos. Apocalipse 13:8-10.

Naqueles dias e naquele tempo farei brotar a Davi um Renovo de justiça, e ele fará juízo e justiça na terra. Naqueles dias Judá será salvo e Jerusalém habitará seguramente; e este é o nome com o qual Deus a chamará: O Senhor é a nossa justiça. Jeremias 33:15,16Isaías 4:2Zacarias 3:8.

E fala-lhe, dizendo: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Eis aqui o homem cujo nome é RENOVO; ele brotará do seu lugar, e edificará o templo do SENHOR. Zacarias 6:12.

É esse RENOVO do Deus vivo, o filho do pecado, que o apóstolo Paulo nos avisa:

E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. 2 Tessalonicenses 2:8-14.

Este novo Josué, esperado pelo povo israelita, apresentado no livro de Zacarias capítulo três, não reconhece o amor de Deus Pai.

Então respondeu, aos que estavam diante dele, dizendo: Tirai-lhe estas vestes sujas. E a Josué disse: Eis que tenho feito com que passe de ti a tua iniqüidade, e te vestirei de vestes finas. Zacarias 3:4.

Este novo Josué é um assassino à imagem do Deus vivo, conhece a vontade de Deus Pai, apresentada por Jesus Cristo; mesmo assim, ele sairá para matar, dizendo que está cumprindo a aliança do Deus vivo:

Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; 2 Tessalonicenses 2:7,8;

...E disse-lhes: Contaminai a casa e enchei os átrios de mortos; saí. E saíram, e feriram na cidade. Ezequiel 9:4-7.

Esses atos de Ezequiel capítulo nove Ezequiel 9:4-7 são fatos futuros que ocorrerão, agora na hora da vingança, depois que o Deus vivo mostrar sua face e escolher o novo Josué.

Este Josué fez pacto, na forma como Isaias fez, de enganar os seres humanos para levá-los ao inferno Isaías 6:7-10.

Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu os cure. João 12:40.

Tanto Isaías como este Josué, o Renovo, são homens de iniquidade, a quem o Deus Vivo afirma perdoar para que possam enganar seus semelhantes no serviço de seu ministério de morte e condenação: Isaías 6:5-7.

Josué, vestido de vestes sujas, estava diante do anjo. Então respondeu, aos que estavam diante dele, dizendo: Tirai-lhe estas vestes sujas. E a Josué disse: Eis que tenho feito com que passe de ti a tua iniqüidade, e te vestirei de vestes finas. E disse eu: Ponham-lhe uma mitra limpa sobre a sua cabeça. E puseram uma mitra limpa sobre a sua cabeça, e vestiram-no das roupas; e o anjo do Senhor estava em pé. Zacarias 3:3-5.

Isaías, porém, é inocente porque não conhecia o verdadeiro Deus Pai, na pessoa de Jesus Cristo. Porém, este novo Josué, conhece a nova aliança, e Jesus Cristo, mesmo assim, jurou servir ao Deus vivo e ao seu ministério de morte e condenação.

Portanto, este novo Josué perseguirá todos os seres humanos, matando seu próprio povo e perseguindo e exterminando com os cristãos, tudo para agradar ao Dragão, a antiga serpente, Satanás, o Diabo, o Deus vivo, também chamado de Deus de Israel:

Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus. João 16:2.

E disse-lhe o Senhor: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela. Ezequiel 9:4.

E aos outros disse ele, ouvindo eu: Passai pela cidade após ele, e feri; não poupe o vosso olho, nem vos compadeçais. Matai velhos, jovens, virgens, meninos e mulheres, até exterminá-los; mas a todo o homem que tiver o sinal não vos chegueis; e começai pelo meu santuário. E começaram pelos homens mais velhos que estavam diante da casa. Ezequiel 9:5,6.

Eis que o homem que estava vestido de linho, a cuja cintura estava o tinteiro, tornou com a resposta, dizendo: Fiz como me mandaste. Ezequiel 9:11.

Esse Josué é quem vai passar marcando as testas dos seres humanos em nome do Deus vivo:

E disse-lhe o Senhor: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela. Ezequiel 9:3,4.

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Apocalipse 13:16.

E será isso por sinal sobre tua mão, e por frontais entre os teus olhos; porque o Senhor, com mão forte, nos tirou do Egito. Êxodo 13:16.

E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. Apocalipse 14:9,10.

E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome. Apocalipse 14:11.

Pelo poder do Espírito Santo da Verdade, o poder do Espírito Santo de Jesus Cristo, eu explico:

Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus. Apocalipse 14:12.

Não importa se você tem uma marca ou não. O que importa é o que está em seu coração. Se você se deixou ser marcado, mas prefere morrer a matar o outro ser humano, então você cumpriu a ordem do Senhor Jesus Cristo:

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:44.

Se você guarda os mandamentos de Jesus Cristo e prefere morrer do que matar seu próximo. Você está salvo.

E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Apocalipse 12:11.

Mas quer você tenha marca ou não, negue Jesus Cristo, e não se arrependa, ferindo e matando o outro ser humano, amigo ou inimigo, para salvar sua vida e agradar a Satanás; então a palavra de Jesus Cristo pesará sobre você:

Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. Marcos 8:35.

Portanto, o evangelho de Jesus Cristo pode ser resumido pelo seguinte mandamento:

Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam. Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, nem a túnica recuses; E dá a qualquer que te pedir; e ao que tomar o que é teu, não lho tornes a pedir. E como vós quereis que os homens vos façam, da mesma maneira lhes fazei vós, também. Lucas 6:27-31.

Faça isso, e não importa a marca com a qual você está marcado. Você viverá.

Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte. 1 João 3:14.

Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. João 5:24.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25.

Portanto, não importa se você é forçado a ser marcado, ou a professar alguma religião, desde que cumpra o mandamento de Jesus Cristo; você será salvo, palavra do Espírito Santo da Verdade, o Espírito Santo de Jesus Cristo. Porém, se professa qualquer crença, ou por qualquer motivo, seja para agradar aos deuses ou aos homens, você prefere ferir, matar, ferir seu irmão, a fim de salvaguardar sua vida neste mundo; então você permanecerá sob o poder da Ira de Deus.

Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. João 3:36.

Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. João 15:10.

Portanto:

E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Marcos 8:34.

Assim, não é o sinal que alguém coloca em você, ou a religião que você professa que importa, mas o bem ou o mal que você faz.

E voltando a falar sobre a vingança do Deus vivo:

Como sabemos Gogue e Magogue, já se encontro sob o poder dos espíritos malignos, conforme o profetizado: Apocalipse 16:14-16.

Portanto, Gogue e Magogue são uma coalizão de nações lideradas pela Rússia e China; países que, além de estarem prontos para a batalha do Armagedom, possuem um exército capaz de cumprir o profetizado.

O Deus vivo não é limitado pela ordem dos fatos proféticos. No entanto, nação contra nação é profeticamente colocada como o início das dores da humanidade:

Se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Mateus 24:7,8Marcos 13:8.

Cabe a cada ser humano, seja por meio de orações ou de atitude, lutar contra os espíritos malignos que avançaram contra nossos governantes, para nos conduzir ao fratricídio mundial. Toda e qualquer decisão de nossos governantes, que não esteja comprometida com a paz, entre os seres humanos, deve ser rejeitada, com forte resistência em palavras e atos de apaziguamento mundial.

Todo governo que está armando seu povo para a guerra está sob o domínio dos espíritos malignos mencionados em Apocalipse 16:14, e se eles não forem restringidos por nossas ações e orações, eles nos levarão ao fratricídio universal.

Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso. Apocalipse 16:14.

Se esta batalha do Deus vivo, Todo-Poderoso para destruir e matar, não for evitada, a humanidade será exterminada, de acordo com os fatos profeticamente previstos. Apocalipse 11:18Sofonias 1:1-3.

Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. Hebreus 10:31.

Assim eu me engrandecerei e me santificarei, e me darei a conhecer aos olhos de muitas nações; e saberão que eu sou o Senhor. Ezequiel 38:14-23Zacarias 14:12.

Seres humanos de saber. Não é possível que senhores não estejam percebendo que a religião está nos levando para o desfiladeiro da autodestruição.

Quem lhes disse que a evolução das ciências bélicas das armas nucleares lhes daria a segurança necessária foi Satanás, e seus escravos religiosos, promotores de guerras de todos os tempos.

Espero que ao ler esta carta reveladora, ainda haja tempo para falar de paz e fazer um pacto para destruir todas as armas capazes de nos levar à autodestruição.

Porque se vocês, poderosos senhores desta humanidade, não destruírem suas armas, em breve entregaremos nosso belo planeta ao fogo do maligno, que jura que nos exterminará em uma guerra fratricida universal.

E se os senhores que dominam esta humanidade sensatamente destruírem suas armas e declararem a paz universal, então preparem-se para nos tirar do planeta Terra. Porque o maligno está vindo para implantar o caos no sistema solar a fim de destruir nosso belo planeta Terra.

Porque, eis que o Senhor virá com fogo; e os seus carros como um torvelinho; para tornar a sua ira em furor, e a sua repreensão em chamas de fogo. Porque com fogo e com a sua espada entrará o Senhor em juízo com toda a carne; e os mortos do Senhor serão multiplicados. Isaías 66:15,16,

E esta será a sequência de nossa destruição:

Nação contra nação. Guerra de Gogue e Magogue Ezequiel 38:1-23Ezequiel 39:1-29Joel 2:1-3...

Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores. Marcos 13:8.

E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus, a qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates. E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. Apocalipse 9:13-15.

E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente. Apocalipse 16:12.

E o quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da besta, e o seu reino se fez tenebroso; e eles mordiam as suas línguas de dor. Apocalipse 16:10.

E foi o primeiro anjo, e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem. Apocalipse 16:2.

CAOS NO SISTEMA SOLAR:

E a lua se envergonhará, e o sol se confundirá quando o Senhor dos Exércitos reinar no monte Sião e em Jerusalém, e perante os seus anciãos gloriosamente. Isaías 24:23.

E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo. E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar. Apocalipse 9:1,2.

E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo. Apocalipse 16:8.

E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada. Apocalipse 8:7.

E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite. Apocalipse 8:12.

E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. Apocalipse 8:10;

E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue. Apocalipse 16:4.

E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar. Apocalipse 8:8.

E o segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu no mar toda a alma vivente. Apocalipse 16:3.

RESSURREIÇÃO DOS MORTOS E ARREBATAMENTO DOS VIVOS.

Ora, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol se escurecerá, e a lua não dará a sua luz. E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas. E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória. E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu. Marcos 13:24-27Mateus 24:29,30.

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. 1 Tessalonicenses 4:16-18.

E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito. Apocalipse 16:17.

E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre. Apocalipse 11:15.

Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos. Apocalipse 10:7.

Portanto, que ninguém nos engane, Jesus Cristo só voltará para nos levar à sua morada celestial, após esta grande tribulação:

E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas... Mateus 24:29-31Marcos 13:24-27.

E Jesus Cristo enviará seus anjos para nos recolher: Os vivos arrebatados; e os mortos ressuscitados: 1 Tessalonicenses 4:16,17.

Portanto, Jesus Cristo não colocará mais os pés no planeta Terra, ele enviará seus anjos para nos reunir a encontrá-lo nos ares: 1 Tessalonicenses 4:16,17João 14:1-3.

Mas cuidado! Satanás se fez Deus Pai no Antigo Testamento Deuteronômio 32:39-41. E agora no Novo Testamento, ele quer se passar por Jesus Cristo Apocalipse 19:11-18. O objetivo disso é nossa confusão espiritual, para que cada ser humano mostre o que realmente é, no pele por pele Jó 2:4.

E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém; Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e prantearão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito. Zacarias 12:9,10.

No entanto, Jesus Cristo é sempre o mesmo:

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13:8.

Eu e o Pai somos um. João 10:30.

Quem me vê a mim vê o Pai. João 14:9.

Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17.

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:8.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10.

Porque o Filho do homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las. Lucas 9:56.

Portanto, a maioria dos israelitas, como bem declarou Jesus Cristo, não sabia e não sabe o que está fazendo; porque o Deus vivo dominou suas mentes e corações e a maioria dos israelitas fazem apenas o que o Deus vivo lhes diz, gostem ou não.

E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem Lucas 23:34.

Bem, nós somos criaturas manipuladas por nosso criador na carne. Mas podemos nascer de novo em Jesus Cristo. Desta forma, retiramos nossos nomes do livro da perdição do Deus vivo e os colocamos no livro da Vida do Cordeiro. Assim, nós nos salvamos do fogo do inferno da segunda morte; e, como resultado, vamos para a vida eterna em nossa morada celestial.

Portanto, sem Jesus Cristo, não importa o vaso que sejamos Romanos 9:19-21, estamos todos condenados nas mãos do Deus vivo. No entanto, uma vez que recebemos Jesus Cristo em nossos corações, somos dotados com o poder de transformar nossa essência do mal em bondade; e poder para aquele que tem a essência do bem, para se preservar contra o ataque do maligno. Tudo isso acontece quando você nasce de novo, de acordo com o testemunho de Jesus Cristo.

Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. João 3:5-7.

Então você dirá: Somos todos salvos pela graça de nosso Senhor Jesus Cristo.

Nem todos, mas todo ser humano que antes de Jesus Cristo teve o comportamento de Abel Gênesis 4:8 receberá da graça de Jesus Cristo. E todos os que foram abençoados com o testemunho de Jesus Cristo, devemos nascer de novo, de acordo com os mandamentos do amor de Deus Pai, vividos por Jesus.

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1.

Para aqueles que conhecem o evangelho de Jesus Cristo, mas o recusam, as seguintes palavras pesam sobre eles: Mateus 12:41.

Disse-lhes Jesus: Se fôsseis cegos, não teríeis pecado; mas como agora dizeis: Vemos; por isso o vosso pecado permanece. João 9:41.

E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus. Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus. Lucas 12:8-10.

Portanto, a graça de Jesus Cristo está disponível para nós, mas para merecê-la, nossa atitude deve ser de verdadeiro arrependimento; aquele arrependimento que muda nosso curso; como aconteceu na parábola do filho pródigo.

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 2 Coríntios 12:7-9.

A graça de Jesus Cristo não é uma carta de liberdade para pecar. É garantia de que quem está com Jesus Cristo, outrora vítima do pecado, se arrepende do mal que não quis e fez. Para este, a graça de Jesus Cristo regenera.

Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados, mas uma certa expectação horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários. Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas. De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça? Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo. Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. Hebreus 10:26-31.

E por fim, convidamos você caro leitor, que pacientemente chegou aqui, lendo e refletindo sobre a VINGANÇA DO DEUS VIVO, a ler a última parte de nossa revelação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário